Sunday, February 26, 2017

Enjoying beautiful art photography and perfect writing from a former student

"Depois de cair:
        Não sei como dei meus primeiros passos: mas, hoje, enquanto caminhava, vi um garotinho dando os seus. Ele provavelmente também não se lembrará de como foi, e eu escrevo agora porque não quero esquecer.
        Talvez ficar de pé tenha sido nosso primeiro medo de altura. Ele estava muito atento no chão, em todos os seus obstáculos. Já caiu algumas vezes, e como quem procura por equilíbrio, se protegia com os braços esticados para frente. Ele saberia se levantar. Sei que dizem que são estratégias biológicas de defesa: um “instinto natural”. 
        Baixei a guarda, desacelerei meus passos, e vi a velocidade criar distância conforme ele avançava os dele. O seu destino não era o “lá”, era até onde ele caísse para tentar de novo. Talvez eu devesse chegar lá também.
        Eu já estava parada quando alguém o pegou no colo antes que ele pudesse cair longe demais. Quando voltei a caminhar, sei que dei os meus primeiros passos também."

By Júlia Bonella

No comments:

Post a Comment

If you want your comment puplished, English writing is required.

Vacation and New Kitty in the Block

Is hope a feeling? Hell, yeah.  Is burden a thing? Double hell, yeah. Since vacation started (there is no accurate date when it ...