Monday, February 1, 2016

To my all students from Caxias do Sul


Boa tarde a todos.

Viemos por meio desta mensagem, anunciar que a escola de idiomas PBF - unidade Caxias do Sul e a central (detentora de diversos prêmios Associação Brasileira de Franquias) – estão encerrando suas atividades locais nessa semana (29/01/2016). Após 14 anos de um excelente trabalho realizado em nossa comunidade, chegou o momento de nossos idealizadores: o diretor José Roberto Batista,40 e a professora/coordenadora pedagógica Laila Christina Batista, 40, galgarem novos caminhos profissionais fora do estado e do país. Além de terem seus anciãos para cuidar.

Confessamos que não está sendo fácil finalizar um trabalho tão bem feito ao longo desses anos; tendo atendindo a mais de  5 mil inscritos em nossa unidade. Mesmo com tudo isso, temos que realizar essa mudança. A nossa unidade constava com uma boa equipe de secretários, professores,  e um bom número de alunos e sem nos esquecermos de nossas excelentes instalações que superam 600M² com salas-de-aula equipadas com eletrônicos e material de multimídia (livros, revistas, CDs, DVDs, games, gibis, filmes, séries, Cyber PBF, Plantão. Tira-dúvidas, etc.
Mesmo com todos esses atrativos, a crise  não sustenta mais a nossa instituição. Mesmo sabendo de nosso know-how e o sucesso de ter formado mais de 1000 alunos fluentes em inglês, espanhol, alemão, português para estrangeiro, preparatório para exames internacionais de proficiência, excursões para a Europa e para os EUA; não temos como permanecer.

Todos os alunos que já concluíram seus cursos e que fizeram o EXAME FINAL de graduação; foram todos aprovados e com mérito. Seus certificados já estão sendo confeccionados em nossa central e serão enviados a suas residências. Já aqueles que ainda estavam no processo de formação, foram elaborados Certificados de Aproveitamento constando a carga horária que o aluno cumpriu, não importando a série do aluno; seja ela Kids, Junior, Plus, Intensive ou, Por Supuesto! , Free Conversation e o TOEFL PREP.·.

Importante: quanto à continuidade dos serviços de outros proprietários, não podemos garantir. Mas faz-se necessário ressaltar, já que nossas atividades foram encerradas, gostaríamos de informar que todas as mensalidades de FEVEREIRO/2016 em diante, foram canceladas automaticamente (independentemente do Banco). Desta feita, nosso endereço físico e eletrônico passará a não mais existir.

E os alunos que quiserem  continuar tendo aulas com os professores Laila e José Roberto, aguardem o lançamento de nosso "projeto digital", que será divulgado nas redes sociais.

Eternamente agradecidos,
Equipe PBF Caxias do Sul

Teacher of World La
Laila Chris Batista
YouTube.com/iamserelepe
Facebook: Laila Chris Batista
http://about.me/lailachris
Professora de Inglês (EFL), Alemão (DAF) e Português para Estrangeiros
COORDENADORA PEDAGÓGICA @  PBF  English - Español
(54) 8120-3422

OBS: Como Eu estou numa fase muito séria da Minha doença (anorexia nervosa), sinto-me impossibilitada de julgar (caso-a-caso) no processo de transferência para outra escola, no momento.

Para hj, lhes garanto q aos poucos os doiplomas começarão a chegar às suas residências via motoboy.

No comments:

Post a Comment

If you want your comment puplished, English writing is required.

Vacation and New Kitty in the Block

Is hope a feeling? Hell, yeah.  Is burden a thing? Double hell, yeah. Since vacation started (there is no accurate date when it ...